quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"Caroçúsculo"

Buenas noches, tardes ou manhãs, depende da hora da vesualização do posteri...
Pra beginns de conversasion devo dizer que a formosa Viseu continua impacabel... ou melhor, nos continuamos muito saloios.

Então é o seguinte, fomos jantar á Sô Dona Graça e da nossa cunbersa resultaram os seguintes pontos:
- Caroço G:"Também, bates com uma força que eu vou-te dizer!"
- Caroço G: "Já é o 3º que se me rasga hoje!"
- Caroço G: "Quando está húmido não escorrega bem!"
- Caroço R: "Chupas, chupas, chupas e não sai nada!"
- Caroço G: "Tens que o abrir!"
- Caroço I: "Com a Ana é tudo para cima!"
- Caroço H: "Isto tá cheio de bolas!!"

- Caroço R: "Deixem-me brincar aos cowboys!
- Caroço A: "Aos cowboys?!?"
- Caroço R: "Sim... monto-me em cima de ti e faço bruuuuhiiiiiiii"

- Caroço H: "Eu não te faço nada.... Estico-te só!!"

TIK

N.B.: Porhojenãobomba...Háfestanaagrária...kissssseeessss

1 comentário:

  1. Só para dizer que tenho saudades dessas vossas parvoíces! =) Beijinhos!

    ResponderEliminar