quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"O Senhor dos Caroços - O Regresso do Caroço"

Olá queridos seguidores.. Ou melhor seguidor.. lool.. (Caroço A: Afilhado és o melhor!!!)
Vem ...boltamos de férias e bamos fazer um upegreidie das nossas bacaciones... aqui bai:

Cornologia:
Zassete de julho fomos emvora
...
catroze de setembro boltamos

PÊ.ESSE.GO.: Foram bónitas não foi?!? Pelo menos não ganhamos a gripe A...

Bamos agora ao que intereça... As noças vesturas do custumi:

PLACIO: Reitória

Caroço A: Deixem-me escrever que estou inspirada!
Caroço S: Claro... Inspirada e expirada... Se não morrias...lool


Caroço S: bag bag bag bag bag bag bag bag bag bag
Caroço R: O meu vizinho faz treino militar tooooooooddddoooooossss os dias...
Caroço S:bag bag bag bag bag bag bag bag bag bag bag
Caroço R: TOOOOOODDDDDDOOOOOSSS OS DIAS..
Caroço S: bag bag bag bag bag bag bag bag bag bag

Caroço S: Tas abaixo de mim!
Caroço R: Eu? In daout youi? You creizy meni....

xar manda lembrança

Sem comentários:

Enviar um comentário